Veja quais os 6 tipos de homens que deve evitar

29/06/2013 12:04

 

  Voce usa a internet para encontrar um parceiro? Então, fique atenta aos perfis dos candidatos nos site de namoro ou nas redes sociais. As informações nestes locais podem dizer bastante sobre a personalidade dos pretendentes e indicar os que são verdadeiras furadas. Confira abaixo seis tipos de homem com quem deve evitar sair, de acordo com o site Your Tango:

 

1° Garanhão:

 

Ele posta fotos ao lado de muitas belas mulheres, como se estivesse procurando mais uma para o seu harém. Provavelmente, ele não está á proucura de algo sério. Se você deseja um relacionamento estável, melhor nem dar trela para ele.

 

2° Coração partido:

Em seu perfil, fala que não pensava em procurar uma namorada ou que está machucado com o fim do relacionamento. Está mais do que claro que não está emocionalmente pronto para seguir adiante.

 

 

3°Perfeccionista:


Ele faz uma lista de características que espera encontrar em uma mulher, como cozinhar, ter determinada altura, falar três idiomas, ter viajado para pelo menos cinco países. Com ele, é tudo calculado e você terá de passar por uma verdadeira avaliação e seguir normas. Ele não será capaz de se adaptar a mudanças ou simplesmente relaxar.

 

 

4°Narcisista:


Descreve em seu perfil todas as suas muitas realizações, sem dizer nada do que pode oferecer em uma relação. Se ele sair com você, provavelmente vai demonstrar falta de preocupação com seus desejos e sonhos, concentrando-se apenas em si mesmo.

 

5°Turista:


Seu perfil conta com fotos de muitas viagens, em frente a pontos turísticos de muitos países. OK, viajar é ótimo, mas se ele não apresenta dados pessoais, pode ter problemas com intimidade e estar à procura apenas de uma próxima distração na vida.

 

 

6° Jovem de espírito:

Se você deixou claro em seu cadastro que quer se relacionar com homens até determinada idade e aparece alguém com bons anos a mais, ele está ignorando seus limites. Provavelmente, pensa que sabe o que é melhor para você, apesar de você ter opinião contrária.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://mulher.terra.com.br/vida-a-dois/