Dificuldades no inicio do casamento!

01/07/2013 17:28
 

    Casar, ter uma vida a dois, não é tão fácil assim. No namoro tudo parecem flores. Beijinhos, abraços, risos, dedicação total, sem qualquer restrição nem responsabilidades. Os namorados só se veem em alguns momentos quando estão arrumadinhos e prontos para namorar. É mais ou menos assim a rotina dos namorados, bem diferente do que a do casamento.

Casar, ter uma vida a dois,não é tão fácil assim, sempre aparecem as dificuldades

  • Quando as dificuldades aparecem

É comum todo união estável passar por dificuldades no inicio, “juntar as escovas de dente” não é tão simples e é preciso ter muito amor, paciência e dedicação para suportar as crises que vão surgindo com o passar dos anos. Mas quando elas aparecem logo no inicio do casamento é preciso que o casal tenha uma conversa sincera para solucionar os problemas e deixar a relação ainda mais fortalecida.

Quando há amor, as crises servem para fortalecer a relação

  •   É nas crises que a relação se fortalece

Se o casamento fosse feito só de flores com certeza não teria graça, pois os melhores momentos são aqueles em que há a reconciliação depois de uma desavença. Os casais se fortalecem a cada crise e vencem as dificuldades com muita união e dedicação. Quando existe amor verdadeiro não há dificuldades que os façam fraquejar. Quanto maior é a dificuldade, mais amor e respeito eles cultivam um pelo outro.

Conversar, trocar ideias, é a melhor solução para enferentar as crises

  •   O diálogo é fundamental  

Para evitar que as dificuldades no inicio do casamento atrapalhem a relação é importante ter diálogo, pois todo casal que conversa e entra num consenso é muito mais feliz.

Assim, sempre juntos para enfrentar qualquer tipo de problema ou dificuldade, a relação acaba se fortalecendo.

Os laços de união e amor servem como base para todos os momentos, sejam eles quais forem. Por isso, é importante enfrentar as adversidades da melhor maneira possível para que não interfira na relação conjugal.

 

 

 

 

fonte: https://www.relacionamentos.org