Como escolher um bom parceiro?

06/07/2013 00:25

     3 Passos para escolher um bom parceiro

 

       Antes de escolher alguém para estar com você, seja para namorar ou casar. O PRIMEIRO passo é aprender acima de tudo a conhecer o outro, mais isso vai requerer tempo pois a felicidade e a paciência andam lado a lado. Então antes de parti para algo mais sério, vá descobrindo como é suas manias, suas falhas, descubra o seu passado, como ele(a) é ou deixa de ser em casa e fora dela, nem que isso leve tempo. Pois estamos falando do seu futuro de sua felicidade e não de uma simples volta no quarteirão de mãos dadas com aquela pessoa que você sonha, e que quando esse simples passeio acaba, você fica suspirando por alguns dias e por fim acaba. Aprendendo isso, aqueles velhos choros misturado com várias lamentações por causas de certas escolhas feitas imprudentimente por você ter sido levado por momentos passageiros, tudo isso some, ou melhor diminu.

    Temos que tomar também o exemplo das mulheres ao irem comprar algo em uma loja, que passam horas e horas, para escolher um par de sandalias em uma loja, elas calçam, tiram, colocam de novo, dão uma volta, olham dentro, pergunta para as amigas se ficou legal, ver o preço, dão uma volta em toda a loja, e no final decidem se vão levar ou não. Sejamos seletivos em nossas escolhas, assim como ninguem quer compra nada com defeito para depois não ter dor de cabeça com a assistência técnica, seja assim com seus relacionamentos. Saibam escolher esse é o TERCEIRO passo.

    Não seja infantil em escolher o seu parceiro(a) pela beleza, pois hoje em dia, tudo é apenas fruto da tecnologia. Não seja um adolescente imaturo aponto de escolher seu parceiro(a) por causa do corpo, pois a lei da gravidade ainda atua viu! O que vai fazer você feliz é o que a pessoa tem por dentro e não por fora, pois o que a pessoa tem fora é apenas um mero prazer momentâneo para ser desfrutado por algumas horas, e o que você vai realmente precisar é de felicidade, e ela não vai esta, em belas curvas de um corpo de uma mulher, e nem naqueles belos corpos sarados de alguns homens que não sabem ainda qual o real motivo de fazer alguém feliz.

   Não quero ser e nem vou tentar falar de utopia, mas ainda existem sim principes, cavaleiros, damas, mulheres de verdade. Não seja como alguns que estão levando para si experiências dedutivas de outras pessoas, ficando assim cegas para as grandes possibilidades de ser feliz. Você pode me dizer que existem muito homens que nao prestam, mas também existem os que são feis romanticos, carinhoso. Como outros podem dizer que todas as mulheres são agora vulgares que não sabem se dá o valor, mas também existem mulheres que presam a familia e seu corpo, tudo é questão de saber como e onde proucurar. Esse é o QUARTO passo, pois quem procura acha! O que não pode é cair no primeiro papinho e nem se apaixonar pelas primeiras pernas que vê.

 

 

Autor: Rodrigo Ferreira